Se você deseja receber as novas postagens em seu email, preencha o formulário: Cadastro para informes

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

E chegou o presente do meu amigo secreto dos blogueiros de Contabilidade!

Ontem, depois de um dia de trabalho árduo na lavoura do conhecimento, depois de descarregar um caminhão de .pdfs, cheguei em casa cansado e fui avisado que tinha encomenda pra eu pegar na portaria.
Já fui criando expectativa do presente do meu amigo secreto porque eu nem tinha sugerido opções de presente no site até o dia que li meu próprio email que eu tinha enviado para quem eu sorteei e entendi que era o amigo secreto que me sorteou perguntando pra mim as sugestões de presente. rs
Aí quando eu sugeri presentes no site, o amigo secreto que me sorteou respondeu que já tinha comprado e enviado. o.0
O porteiro me entregou uma embalagem da Livraria Cultura então pensei: esse amigo secreto começou bem... eheheh
Mas a embalagem não tinha remetente. Fui descobrir pelo cartão que veio dentro.
E meu amigo secreto é...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
Prof. Roberto José!!
Aí fui abrir os livros que estavam embalados individualmente... pra fazer mais suspense. O primeiro que abri foi o do Miguel Nicolelis, que eu queria ler porque acho que é o exemplo de cientista bem sucedido, e depois abri o do Elon Musk, que fiquei conhecendo recentemente em matérias na internet e por último abri o Originais do Adam Grant, esse último eu desconhecia totalmente.
Aí fui abrir o Originais, olhei o sumário que tem 8 capítulos e fui dar uma lidinha pra ver do que se tratava e fiquei lendo até de madrugada e só agora deu tempo de fazer o post.
É engraçado que eu nunca tenha conversado com meu amigo secreto, mas aparentemente me adicionar no facebook foi o suficiente pra ele saber que presente eu ia gostar então muito obrigado pelos presentes e parabéns pelo bom gosto para escolher presentes. :)





2 comentários:

  1. Que legal!!! Adorei a postagem! E muito feliz por ter mais presente com cartão aí na praça... *.* Melhor ainda: que bom que fizemos novos amigos =)

    ResponderExcluir